Páginas

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Unboxing - Capa de cadeira gorro do Papai Noel

As pessoas que me conhecem sabem que adoro Natal! Estou sempre inventando coisas novas para decorar a casa nessa época do ano e fazia tempo que estava namorando uma capa de cadeira gorro do Papai Noel.

São gorros gigantes para colocar no espaldar das cadeiras da sala de jantar. Embora seja super simples de serem feitos, batia uma preguicinha e sempre que eu encontrava para comprar estava em cima da época do Natal e não chegaria a tempo. Desta vez lembrei antes e fiz a encomenda! Foi tão barato que nem valeria a pena fazer...



Unboxing - Capa de cadeira gorro do Papai Noel

Usei um APP chamado "Home" que é do Wish, no final do post deixo os links para baixar.
Fiquei bastante receosa de fazer o pedido, pois usaria pela primeira vez o APP e o produto viria da China. Eram duas perguntas: se receberia o produto e qual a qualidade. Tomei coragem e em uma noite, sem muito o que fazer (o que é raro!) fiz o pedido!!!

No vídeo abaixo eu faço o unboxing da capa de cadeira gorro do Papai Noel e você pode acompanhar comigo a primeira impressão sobre o produto.


Me empolguei e não comprei somente as capas... mas isso fica para outro post. Tudo chegou certo, o preço que paguei foi inacreditável, agora estou me preparando para as compras para a Páscoa!

Links para o APP

Nenhum comentário:

Postar um comentário