...





terça-feira, 27 de junho de 2017

Porta papel higiênico - dicas para rolos extras

O papel higiênico extra precisa estar em um local de fácil acesso para evitar desconforto e constrangimento. Já pensou uma visita usando o banheiro e justo naquela hora o papel higiênico termina?

Em 2010 trouxe uma solução simples e bonita que adotei no lavabo da casa em que eu morava, clique aqui para ver. Na casa em que moro agora eles ficam em uma bandeja de madeira. Mas nem sempre esses tipos de porta papel higiênico agradam ou combinam com o ambiente do seu lavabo ou banheiro, por isso fiz uma seleção com ideias que garimpei pela internet e achei bem legais.

Ideias de porta papel higiênico

1- Em aço cromado

Moderno e prático, esse modelo pode ser pendurado na parede ou ficar apoiado no chão. Para comprar um modelo como esse clique aqui. Comporta três rolos extras e mais um em uso.



2- Com base em cristal

Esse é bastante sofisticado e necessita um local para ser colocado, como uma bancada, por exemplo.
Como a base é em cristal o preço é bem mais caro do que o anterior, clique aqui para comprar. Comporta três rolos extras.


3- Em inox

Com visual discreto, esse porta papel higiênico é feito em inox e possui um visor no qual é possível ver a quantidade de rolos no interior. Clique aqui para comprar. Comporta três rolos extras.

4- Para caixa acoplada
Ótima opção para quem precisa economizar espaço. Fica preso à caixa acoplada. Para comprar clique aqui. Comporta 3 rolos extras.

Gostou de alguma? Qual você vai escolher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails