Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

5 Boas ideias de decoração para Festa Junina

Festa junina é uma delícia né? Eu adoro e costumo reunir os amigos nessa época do ano para comemorar, bater papo e comer e beber as delícias tradicionais. Uma preocupação que tenho é a decoração da casa. Possuo alguns itens, mas sempre busco por coisinhas novas para incrementar.

Costumo fazer minha festa no mês de julho, e explico o motivo: em junho todo mundo tem alguma festa para ir, em julho só a minha!!!!

Como estou em busca de coisinhas novas para fazer para festa reuni essas cinco boas ideias para decorar a festa junina. Todas são bem simples de fazer.

Boas ideias de decoração para Festa Junina

1- Centro de mesa de pipoca em topiaria.

Amei essa ideia! Topiaria é uma técnica de artesanato inspirada em uma técnica de jardinagem que faz a pode de plantas com formas ornamentais. Nessa sugestão a pipoca é colada sobre uma bola de isopor.


2- Enfeites juninos de chita

Olha só que lindas essas latas forradas de chita!!!! Aqui foram usadas flores secas, mas você pode substituir por flores naturais.


3- Parede decorada com chapéus.

Amei essa ideia e devo reproduzir nesse ano, aqui em casa. Os chapéus decorando a parede atrás da mesa dão um toque muito especial ao ambiente. Gostei bastante das bandeirinhas na mesa, mas esse recurso já usei por aqui!


4- Chapéus para decorar a mesa.

Outro uso bem legal para os chapéus é colocá-los na mesa recheados de doces.


5- Bandeirinhas de tecido.

Acho lindo!!!! Usar tecidos diferentes e coloridos como bandeirinhas dão um toque muito especial para a festa. Só não acho prática para locais muito grandes, mas para festa menores feitas em casa são perfeitas!



Gostou dessas sugestões? Se você fez alguma coisa diferente para a sua festa junina mande para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário