Páginas

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Decoração da casa com pôsteres da Hello Kitty

As pessoas mais próximas sabem que sou maluca pela Hello Kitty, tenho várias coisinhas da gatinha mais famosa do mundo. Quando morei no Japão (sim, eu morei lá por quase quatro anos), ficava maluca com os produtos da Hello Kitty e sua turma, que aliás é enorme!

Certa vez fui visitar a maior loja da Hello Kitty que fica no requintado bairro de Ginza em Tokyo e quase surtei, era lindo, tudo ambientado como uma floresta, um sonho. Deve ter mudado um pouco (eu acho), pois isso já tem mais de 20 anos, mas vale a pena como dica para quem tiver a oportunidade de conhecer.

E claro que com essa paixão, quando vi a coleção de pôsteres da Hello Kitty, foi amor a primeira vista!


Fizemos uma seleção de pôsteres para você, confira!

Posteres da Hello Kitty deixam a decoração mais moderna e arrojada

A Urban Arts criou uma coleção de 32 pôsteres exclusivos, um mais lindo do que o outro, para todos os tipos de ambiente. Se você acha que a decoração vai ficar com uma cara infantil, está enganado.
Fiz uma seleção de alguns modelos que são vendidos a partir de R$ 45,00, na data dessa publicação. Os preços variam conforme o tamanho e o acabamento escolhido.

Uma nuvem de tags para decorar a cozinha. 💓


Grafite da Hello Kitty na parede da sala, uma opção que traz cor para o ambiente. Esses dois pôsteres se complementam e podem dar um ar bem moderno. O que está escrito em japonês? 🗻 Hello Kitty, no da esquerda em hiragana e no da direita em katakana! 


E cores primárias no quarto das crianças? Se não fosse pelo marido, usaria fácil no meu quarto também!


Que tal o escritório mais alegre e colorido? Esse poster com pixels é perfeito!


Quadros e pôsteres são capazes de fazer a diferença na decoração de um ambiente. Dependendo dos desenhos ou temas escolhidos, são peças que acrescentam modernidade e arrojo aos mais diversos cômodos. São muitas as opções e combinações possíveis, escolha a sua! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário