Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Decoração com Paletes - Sala de Estar

Sou apaixonada por decoração com paletes. É possível usá-los em praticamente tudo, móveis, painéis e até construções inteiras, eles são muito resistentes e a madeira passam por tratamento contra insetos (certifique-se antes de comprar), o que nos dá tranquilidade de não trazer cupins para dentro de casa. E se você escolher paletes usados, é ecologicamente correto!

Para esse post separei algumas ideias de móveis feitos com paletes para a sala de estar, espero que sirva de inspiração para você assim como está servindo pra mim.

Decoração com paletes - Móveis para Sala de Estar


1- Sofá de canto com encosto

Nesse modelo foram empilhados dois paletes para aumentar a altura e fixadas rodinhas, ele ganhou encosto, também feito em paletes para acomodar as almofadas, passa a sensação de conforto e aconchego. Para mesa de centro também foi usado um palete.



2- Sofá de canto sem encosto

Esse modelo de sofá feito com palete é bem rente ao chão e foi encostado na parede para apoiar as almofadas do encosto. Muito simples de fazer! O charme fica por conta da mesa de centro.


3- Puff gigante
Essa é uma outra sugestão para fazer com paletes, esse puff gigante ficou um charme! E você nem precisa ter os outros móveis da sala de estar feitos em paletes, 


4- Mesa de centro
Fazer apenas a mesa de centro com palete também é uma boa opção. Além desse modelo você pode escolher os modelos que acompanham os sofás.

5- Painel para TV
Aqui o palete foi usado para fazer o painel para TV e o rack da sala de estar. O complemento ficou por conta da estante feita com caixotes de feira.



Se você tem alguma ideia de uso do palete na decoração e fez para sua casa, manda pra mim que eu publico aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário