...





terça-feira, 28 de maio de 2013

Puffs incríveis para decorar sua casa

Quem disse que o puff tem que ser sem graça, sem estilo? Escolhemos cinco puffs incríveis para decorar a sua casa.

Puff luva de Basebol

Clique aqui para comprar

Feito em couro sintético, resistente e de ótima qualidade, enchimento interno em flocos de isopor, o que deixa o produto mais macio e aconchegante e ainda conta com encosto. O modelo Luva de Basebal acompanha apoio para os pés em formato de bola e possui zíper reforçado para o reabastecimento de isopor, forro duplo e costura tripla com linha de nylon.

Puff de luva de boxe

Clique aqui para comprar

Feita em couro sintético, resistente e de ótima qualidade, enchimento interno em flocos de isopor, o que deixa o produto mais macio e aconchegante e ainda conta com encosto.

Puff Pimenta

Clique aqui para comprar
Elaborado com enchimento em flocos de isopor, garante muita maciez e conforto a você, tornando seus dias mais especiais. E depois de um tempo de uso, você poderá trocar o enchimento por um novo.
Seu revestimento é em couro sintético, um material ecologicamente correto de grande resistência e durabilidade.

Puff bola de futebol


Clique aqui para comprar

Ideal para quarto de criança, este puff em braco e preto é feito em lona, de ótima qualidade, enchimento interno em flocos de isopor, o que deixa o produto mais macio e aconchegante e ainda conta com encosto. Disponível em diversas cores.

Puff bola de futebol americano

Clique aqui para comprar
Ideal para quarto de criança, este puff em braco e preto é feito em lona, de ótima qualidade, enchimento interno em flocos de isopor, o que deixa o produto mais macio e aconchegante e ainda conta com encosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails