...





terça-feira, 13 de abril de 2010

Mesa da Coca-Cola customizada

Meu marido é um Coca-Cola maníaco. Adora tudo da marca, coleciona todo tipo de brinde. Nossos copos são todos da Coca-cola, o porta canudos, o abridor de garrafa, o relógio e uma infinidade de ítens decoram a nossa copa e cozinha. Mais do que isso temos prateleiras com mais de 150 garrafinhas e latinhas de diversos lugares do Brasil e do mundo.

Para combinar com o clima decidi customizar uma mesa que fica na copa. Novamente o que me motivou foi a necessidade de harmonizar o ambiente. A mesa já era de uma madeira muito escura, quase preta. As cadeiras também pretas, mas o estofado era de um tecido verde, estampado que particularmente eu detestava e não tinha nada a ver com nada.

Aproveitei as imagens de um calendário antigo da Coca-Cola que ele mantinha guardado (sei lá qual o motivo!!!) e usei a técnica de découpage, o resultado ficou assim:

Detalhe da mesa

Detalhe da copa

A mesa eu mantive na cor original que era quase preta, apliquei as imagens aleatoriamente e fiz uma moldura com tinta vermelha. As cadeiras foram lixadas e receberam pintura em tinta acrílica preta, o assento foi revestido com vinil vermelho.

Pronto! Nossa copa ficou com a nossa cara! O custo? Menos de R$ 50,00!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hotwords

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails